Espaço Aberto 

Ouça: 4ª Jornada da Alimentação é transferida para 2022

Convidado: Integrante da comissão organizadora, Gilberto Soares
Data: 3/3
Assuntos:

  • Adiamento do evento
  • Importância da Jornada
  • Atividades desenvolvidas
  • Adiamento do 14º Viva o Taquari Vivo

A Jornada da Alimentação, que teria sua quarta edição realizada neste ano, foi transferida para 2022. O evento é destinado ao setor alimentício e realizado em Lajeado. A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e a comissão organizadora adiaram para o próximo ano a programação que se realizaria de 13 a 16 de julho, no Clube Tiro e Caça. O motivo é o risco de contágio pela Covid-19. Ainda não se tem uma nova data.

Conforme o integrante da comissão organizadora, Gilberto Soares, empresas grandes da região participam do evento. Segundo ele, grupos de trabalho e pesquisadores também se fizeram presentes nas edições anteriores. “Nossa ideia é trazer o melhor conhecimento, o mais atual e a inovação para cá, para que possam ser discutidos e aplicados”, conta. Sobre isso, ele detalha que “há assuntos para aplicações imediatas nas organizações e há assuntos para serem estudados e vistos com muita atenção, porque é o futuro nos transformando”.

Soares destaca que a jornada é o maior evento do Estado feito neste formato. “Começamos a jornada com 150 participantes no formato de imersão. Na última (edição), tivemos mais de 300 participantes”, disse ele.

O anúncio da nova data deve ser feito nas próximas semanas pelos veículos de comunicação e páginas do evento no Facebook e Instagram. A Jornada da Alimentação é realizada pela Acil, com a coordenação executiva do Grupo Técnico de Alimentos (GTA) da Acil e Agea Marketing e Comunicação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3011-6900 ou e-mail eventos@acilajeado.org.br.

Crédito da foto: Arquivo

Ouça a entrevista completa

Assuntos Relacionados