Mais Elas 

MAIS ELAS > Daiane Fontana

O programa Mais Elas deste sábado (2/3) recebe Daiane Fontana. Mãe do Theo e do Caio, esposa do Diego, formada em farmácia pela Unisc, com MBA em cosmetologia pelo IPUPO em SP, fez Business na Global Village nos Estados Unidos. Após 20 anos na área técnica da Di Hellen Cosméticos, hoje está à frente da empresa também, em um novo momento e vendendo beleza com propósito. Vamos conhecer mais desta mulher e inspirar mais e mais mulheres em seus desafios.
Acompanhe a partir das 13h30 pela sintonia 96.9 FM, no site www.popular.fm.br, aplicativo ou pela transmissão on-line no YouTube e Facebook do Grupo Popular.
Com a parceria das psicólogas Fernanda Schuster e Zeloá Baumer, da médica pneumologista dra. Bárbara Fontes Macedo, de Delícias da Rose Doces e Salgados, Cristal Joias e Ótica, Fruteira Bakibom, Onbozz Marketing Incomum, Solar Baviera Eventos, Dra. Maria Claudia Piccoli – cirurgiã plástica, de Lypedepyl – Depilação Avançada a Laser, Marcauten Propriedade Intelectual, Farmácia Canabarrense, 3f1b Móveis Estratégicos e Supermercados WD.

Assuntos Relacionados