Espaço Aberto Notícias 

Colinas escolhe novas soberanas neste sábado

Convidados: prefeito Sandro Herrmann e secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto de Colinas, Edelbert Jasper
Data: 29/10
Assuntos:

  • Festival de Primavera;
  • Festival inicia hoje e se estende até domingo;
  • Encontro de corais infanto-juvenis;
  • Encontro nacional de papais noéis;
  • Escolha das soberanas.

O Espaço Aberto teve a participação do prefeito Sandro Herrmann e do secretário de Educação, Cultura, Turismo e Desporto de Colinas, Edelbert Jasper, na manhã desta sexta-feira (29/10). Eles destacaram a programação especial que ocorre neste final de semana em Colinas.

O prefeito pontua que optaram por realizar a maior parte dos eventos em local aberto, transmitindo ainda mais segurança às pessoas. O Festival de Primavera inicia hoje e se estende até domingo, com uma vasta programação.

Jasper comentou que o movimento do canto coral infanto-juvenil, que terá encontro online esta noite, teve início nas escolas em Colinas. Esta é a segunda edição desta programação, que reúne grupos de diferentes cidades.

Neste final de semana, também ocorre o encontro nacional de papais noéis, que vêm de várias partes do país. Os papais noéis participam de várias atividades, interagindo com a comunidade. No domingo, as famílias podem almoçar com eles, mas é preciso reservar o almoço.

A escolha das soberanas também faz parte da programação do Festival de Primavera e contará com 5 candidatas. O concurso encerra na noite deste sábado, a partir das 20h30, na Praça dos Pássaros, local onde também ocorrem os shows musicais.

Créditos da foto: Luciana Brune

Acompanhe a entrevista completa

Assuntos Relacionados