Mais Elas 

Versão influencer

Ser influenciadora digital é para muitas meninas e mulheres um sonho. Algumas não chegam lá. Para outras, acontece naturalmente. E tem aquelas que sequer imaginaram e quando viram já estavam influenciando.
Foi o que, “naturalmente”, aconteceu com nossa convidada para o bate-papo deste sábado (18/9) no Mais Elas. Natália K. Altmann conta como as coisas foram acontecendo e de que forma encara hoje a possibilidade real de influenciar pessoas.
Compartilhe você também a sua experiência ou faça suas perguntas. Participe do Mais Elas deste sábado pelo whatsapp 51 995 749 969, a partir das 13 horas, na Popular, sintonizando 96.9 FM ou ouça ao vivo pelo site www.popular.fm.br ou pelas redes sociais. Agora você também pode nos assistir pelo youtube e facebook, no canal da Popular FM. Parceria da médica pneumologista dra. Bárbara Fontes Macedo, do médico cirurgião vascular e endovascular dr. Ricardo Cechinatto, do osteopata Filipe Guerrero Gracia, de Delícias da Rose Doces e Salgados e da Fruteira Bakibom.

Assuntos Relacionados