Mais Elas 

Como os empreendedores podem evitar ações trabalhistas?

 Neste sábado, o programa Mais Elas é especial para todos aqueles que são empreendedores ou pensam em empreender. Já diz o ditado “Não adianta chorar depois do leite derramado!”

É com este propósito, de orientar, prestar consultoria e adotar medidas que venham a prevenir futuras demandas trabalhistas, que um trio de profissionais da área do Direito optou por escolher um lado da moeda: assessorar o empreendedor, evitando que tantas questões acabem sendo discutidas na Justiça e gerando prejuízos ao empresário.

O programa é uma oportunidade de esclarecer muitas dúvidas e, principalmente, acompanhar DICAS sobre como PREVENIR ações trabalhistas.

Jônatas Neves, advogado trabalhista empresarial, Irla Zwirtes, advogada trabalhista empresarial e previdenciária, e Pedro Souza, estudante de Direito, participam do debate mostrando que a maioria das questões pode ser prevenida, observando a legislação e adotando medidas que lá no futuro farão a diferença.

Acompanhe, SEMPRE SÁBADOS, a partir das 13 horas, na Popular FM, com a parceria de lojas Casarão Verde, Univates e Projeto Vênus. Sintonize 96,9 FM, acompanhe ao vivo pelo site www.popular.fm.br ou ainda pelo aplicativo Popularfm969

 

Mais Elas contou com participação de profissionais da área do Direito

Assuntos Relacionados