Mais Elas 

No Divã com meu armário

Consultoria de imagem, estilo e moda. Esta é a temática do Mais Elas do sábado, dia 8 de julho, que contou com a presença de Leila Bitencourt Loiferman, ela que esteve na noite de sexta-feira em Teutônia, realizando uma palestra, promoção de Clarice Ribeiro Vier Assessoria em Eventos.

Filiada à Associação Internacional de Consultores de Imagem, ela tem ampla experiência no mundo da moda, foi miss Rio Grande do Sul e participou do concurso Miss Mundo representando o Brasil. É bacharel de Direito e foi uma modelo muito requisitada em todo País. Atualmente trabalha como consultora de estilo.

A pauta do bate-papo no Mais Elas será muito semelhante ao conteúdo trabalhado na palestra. Vamos falar sobre nossas discussões diárias com o armário, os elementos comunicadores das roupas, imagem, estilo e elementos de design da roupa, além de dinâmica de estilos e a importância das cores.

Junto com Roselaine Fell Brune, Miriam Magedanz e Luciana Brune, Leila compartilha um pouco da sua vasta experiência com nossas ouvintes.

Ouça sintonizando 96,9 FM ou pelo site www.popular.fm.br sempre sábados a partir das 13 horas.

Mais Elas tem a parceria de lojas Casarão Verde, Dra. Rita Sotelo e Univates.

 

SE PERDEU ESTE PROGRAMA, OUÇA PELOS LINKS ABAIXO

 

Assuntos Relacionados