Mais Elas 

MAIS ELAS | Diretor de felicidade?

“Vejo muito poucas empresas (leia-se diretores) realmente convencidos do quanto a saúde mental em dia é capaz de trazer crescimento financeiro. O pensamento de que OU se foca na felicidade no trabalho OU se foca no sucesso financeiro é limitado, visto que qualquer pessoa (incluindo os diretores) desempenham melhor quando estão felizes.
Aos poucos, o RH (sem poder algum) conquista e aumenta sua zona de influência e consegue provar que felicidade e crescimento não competem, e que a felicidade é um meio para o fim que a empresa (diretor) quer: crescer.”
Esta reflexão de Edilaine Cagliari inspira o debate do programa Mais Elas deste sábado (27/08). Os parágrafos acima acompanharam seu compartilhamento do texto de Rossandro Klinjey, intitulado “A saúde mental no trabalho ganha um novo aliado: o diretor de felicidade”.
E o quanto será que a falta de segurança psicológica pode impactar os resultados de uma empresa?
O debate será amplo e você pode participar com a gente. A assessora de RH Edilaine Cagliari estará conosco e você também pode participar com a gente. Mande suas mensagens e participe com a gente, a partir das 13h30 pela sintonia 96.9 FM, no site www.popular.fm.br, aplicativo ou pela transmissão on-line no YouTube e Facebook do Grupo Popular.
Com a parceria da psicóloga Fernanda Schuster, da médica pneumologista dra. Bárbara Fontes Macedo, de Delícias da Rose Doces e Salgados, Cristal Joias e Ótica, Fruteira Bakibom, Onbozz Marketing Incomum, Solar Baviera Eventos, Dra. Maria Claudia Piccoli – cirurgiã plástica, de Lypedepyl – Depilação Avançada a Laser, TeutoWork, Farmácia Canabarrense, Teuto Work, 3f1b Móveis Estratégicos, Supermercados WD e Lojas Dullius.

Assuntos Relacionados