Espaço Aberto 

Ouça: Projeto prevê início da Campanha de Natal em setembro e sorteio de dois automóveis e 30 vales-compras

Na manhã deste sábado (29/08), conversamos com o vice-presidente do Comércio da CIC, Samuel Eduardo Maders, que traz as informações a respeito do projeto que prevê o início da Campanha de Natal em setembro e sorteio de dois automóveis e 30 vales-compras. Com um ano bastante a típico, principalmente para o comércio que sentiu os impactos fortemente e a CIC juntamente com a administração municipal manter o comércio aberto, o que não garantiu a melhoria nos resultados nestes últimos meses, coloca Samuel.

O vice-presidente explica que pensando em todos estes fatores e lembrando do período com maior faturamento no varejo, a CIC propôs e encaminhou para o executivo municipal a campanha de natal, com a intenção de ser a maior do município, dando para a comunidade mais de 100 mil em prêmios. De acordo com Samuel, a instituição tem como objetivo mudar o cenário através de uma campanha, que tem duração de 3 meses, fortalecendo o comércio local.

A campanha inicia a partir do dia 14 de setembro até o dia 22 de dezembro, com 3 sorteios neste período. O primeiro sorteio será realizado no dia 29 de Outubro, sendo sorteado os 30 vale-compras. No final do mês de novembro acontece o sorteio de um dos automóveis e no dia 23 de dezembro o sorteio do último automóvel da promoção. O primeiro sorteio contemplando os vales-compras tem o intuito de que os ganhadores já possam investir esse dinheiro no comércio local e voltando a concorrer com novas cautelas pelos carros.O projeto da campanha de Natal ainda precisa passar pela câmara de vereadores para ser aprovado.

Ao longo de sua fala, o vice-presidente explica que se mantém o modelo tradicional de cautelas que o cliente recebe na hora da compra, com o valor permanecendo o mesmo, 50 reais em compras e, para produtores rurais os cupons serão distribuídos a partir de 100 reais em documentos fiscais. Saiba mais detalhes sobre a campanha e assuntos ligados à ela ao longo da entrevista.

Créditos da foto: Arquivo pessoal

Ouça a entrevista completa

Assuntos Relacionados