Espaço Aberto Notícias 

Ouça: PP apresenta Ariberto Magedanz como pré-candidato a prefeito de Teutônia

Na manhã deste sábado (01/08), entrevistamos Ariberto Magedanz e Mareli Lerner Vogel, que trazem as informações a respeito da decisão do Partido Progressista (PP) de apresentar Ariberto Magedanz como pré-candidato a prefeito de Teutônia. De acordo com a presidente da sigla, Mareli Vogel, nos últimos meses, chegando mais próximo das eleições, se trabalha determinados nomes e entre eles o nome do Ariberto sempre era cogitado. Analisando o cenário e ouvindo mais a comunidade e inclusive demais partidos, o nome do pré-candidato se sobressaiu e assim foi tomada a decisão.
A presidente do partido ainda pontua que no momento em que vivemos, que passamos por dificuldades econômicas e inclusive na saúde, a comunidade busca por um projeto que busque um norte para o município, que resgata o espírito público, associativo e cooperativo.
Ariberto acredita que neste momento seja o ideal para idealizarem um movimento apostando no município. Observa que a comunidade espera da próxima administração uma priorização dos pilares da vida, protegendo a economia a fim de manter os empregos. O pré-candidato pontua que os munícipes esperam de qualquer administração que esta esteja em sintonia com os seus anseios do momento. “É preciso que a política esteja em sintonia com este novo normal.”
O fato dos grupos de oposição não conseguirem se unir, Mareli esclarece de que o partido sempre buscou ideias para um projeto que seja maior por Teutônia. Pontua que alguns grupos não souberam dialogar e houve algumas disputas de vaidades. “O momento político precisa deixar as vaidades de lado e colocarmos na mesa os interesses que farão a diferença para Teutônia”.
Ariberto finaliza que para realizar uma gestão pública é preciso que se tenha responsabilidade com a aplicação dos recursos, transparência, olhar para o coletivo, valorizar nossa cultura e todos os povos que hoje habitam teutônia. Sua pré-candidatura visa transformar esse momento em oportunidades.

Ouça a entrevista completa

Assuntos Relacionados