Notícias 

Simaria se afasta novamente dos palcos por conta de novo problema de saúde

No domingo (23) a cantora Simaria, da dupla Simone & Simaria, que já havia se afastado dos palcos para tratar uma tuberculose ganglionar e sofrido até mesmo com a perda de seus dentes, usou o Instagram para comunicar aos fãs que teria que se afastar novamente por conta de uma gastrite.

“Por conta da logística de show, horários das apresentações – muitas vezes acontecem muito tarde e desregulam meus horários da medicação – desgaste físico… Vocês sabem que não é somente cantar. Eu amo pular, brincar e gosto de animar meu público, isso exige muito de mim. E, além disso, ainda estou com uma inflamação no estômago causada por uma outra bactéria que eu provavelmente adquiri de comida. De um lado, remédio para tuberculose, de outro a gastrite“, desabafou Simaria sobre o novo problema de saúde.

“Por esses motivos, meu medico Dr. David Uip, em comum acordo com a equipe dele, decidiram me afastar dos shows, mas continuarei trabalhando no nosso DVD, que está por vir e vai ficar lindo, e alguns outros compromissos previamente autorizados pelo Dr. David. Nem sempre as coisas acontecem exatamente como planejamos, mas Deus sabe o que faz e tudo no seu tempo, né?! Agradeço muito o carinho de todos e prometo dividir com vocês um pouco do meu dia a dia durante meu afastamento“, finalizou a cantora.

Simaria depois desta declaração ainda fez uma postagem dizendo que a irmã Simone, continuara sozinha nos palcos, assim como aconteceu nos primeiros meses de seu afastamento.

https://www.youtube.com/watch?v=kZC3Ae9EALg

Assuntos Relacionados