Espaço Aberto 

Ouça: Quais serão os rumos do PP de Teutônia na eleição municipal?

Na manhã desta sexta-feira (19/06), a presidente do PP de Teutônia, Mareli Vogel, falou sobre o posicionamento do partido e os preparativos para as eleições municipais. Conforme Mareli, é um novo momento tanto para a população como para os partidos, o que exige dos políticos um novo jeito de fazer política.
Mareli acredita que o PP pode ser sim o fiel da balança nas eleições de Teutônia, pois vem trabalhando desde 2019 internamente a reconstrução do partido e com um planejamento com base nas diretrizes no diretório estadual, que prioriza candidaturas majoritárias nos municípios. Neste momento, de acordo com Mareli, o PP não tem o propósito de já anunciar nomes para a majoritária, mas o partido possui nomes que se colocaram à disposição.
Ela enfatiza que o Partido Progressista quer resgatar o espírito público, coletivo e comunitário, ouvir a comunidade e, a partir de agora, ouvir outros partidos. Não descarta a possibilidade de aliança com algum partido que tenha ideias e projetos semelhantes para o município. A presidente vê o adiamento das eleições como algo bom para o partido, pois assim o PP pode tomar decisões mais assertivas, colocando em primeiro lugar o projeto Teutônia.
Afirma que o partido vai agir com cautela, avaliando o cenário agora com 4 pré-candidatos a prefeito de Teutônia e, principalmente, ouvindo à comunidade, para respeitar seus desejos.

Ouça a entrevista completa

Assuntos Relacionados