Notícias 

NOVO CLIPE: Cadê o forró, Maiara e Maraísa?

Foi lançado na segunda-feira, 25/09, o videoclipe da nova música de Maiara e Maraísa. O lançamento exclusivo de “Bengala e Crochê” aconteceu no programa TVZ do Multishow. A canção faz parte do DVD “Ao vivo em Campo Grande”, gravado em outubro de 2016 pelas irmãs.

Alguns fãs questionaram o clipe e a música. “Cadê o forrózinho que tinha quando a Maiara entrava? Não gostei , gostando 😭😭❤”, comentou um fã no YouTube. Por outro lado: “Amei essa versão que mantém a música lenta até o final ❤️ Bem melhor que a outra que agitava depois”.

 

OPINIÃO:

A música é questão de gosto. Só achei cansativa de segurar o mesmo ritmo, quase um pop, até o final. Já o clipe, sem dúvidas, deixou a desejar. Parece ter sido gravado há muito tempo. Cortes e efeitos que já não fazem mais parte da nossa realidade audiovisual, sem falar da colorização. Mas o grande problema não me parece na captação das imagens, mas sim na edição do clipe.

 

 

Versão do DVD

A canção “Bengala e Crochê” já tinha sido lançada pela dupla, em vídeo no YouTube, em janeiro de 2017. Essa, a versão do DVD mencionado antes, com mais de 63 milhões de visualizações.

Assuntos Relacionados