Notícias 

Veja as fotos do temporal desta quinta-feira

CÓRREGOS E ARROIOS BLOQUEIOS ESTRADAS DO INTERIOR

A intensa chuva da noite de ontem e madrugada de hoje (08/06) voltaram a elevar o nível dos córregos e arroios no interior de Teutônia. O reflexo é o bloqueio de algumas estradas. O Arroio Boa Vista passou sobre a ponte que liga Pontes Filho a Linha Clara, deixando o acesso bloqueado. Outro ponto de bloqueio é entre Boa Vista (Teutônia) e Linha Frank (Westfália), onde o mesmo arroio inundou trechos da estrada e da ponte, impedindo a passagem dos moradores.

VALE DO CAÍ FORTEMENTE ATINGIDO

Já no Vale do Caí, a localidade de Esperança, interior do Maratá, foi um dos locais mais atingidos. Primeiros relatos dão conta de que casas e galinheiros foram destruídos. Na mesma localidade, um caminhão tombou completamente, durante o temporal. Árvores também foram totalmente arrancadas no interior de Maratá.

50 CASAS DESTELHADAS E DOIS FERIDOS

No Município de São José do Sul, duas pessoas ficaram feridas durante o forte temporal que ocorreu nessa madrugada. De acordo com informações da Brigada, uma parede caiu sobre elas. Não há informações da gravidade dos ferimentos. O caso aconteceu na Linha Progresso, interior do município. A casa ficou totalmente destruída. Na cidade, mais de 50 casas ficaram destelhadas com o temporal. A creche Laranjinha ficou bastante destruída e houve danos na igreja também.

QUEDAS DE BARREIRA NA ROTA DO SOL

Três quedas de barreiras bloqueiam a RSC-453 Rota do Sol, na altura do quilômetro 63, em Westfália, proximidades do acesso ao Município de Imigrante. O trânsito está interrompido desde as 2h desta quinta-feira (08/05). O Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia estão tentando realizar a limpeza do trecho, mas novos deslizamentos estão ocorrendo. Eles estão conseguindo liberar uma pista para o trânsito.

O TEMPORAL DA QUINTA-FEIRA EM FOTOS:

Assuntos Relacionados